Médicos e enfermeiros fazem greve a 22 de agosto

ouvir notícia

.

Os sindicatos da saúde e da função pública do Algarve anunciaram esta tarde que vão fazer uma greve de 24 horas no dia 22 de agosto, “em defesa do Serviço Nacional de Saúde”.

Os sindicatos já tinham ameaçado avançar com medidas mais duras e depois de três plenários nos hospitais de Faro, Portimão e Lagos e nos centros de saúde da região, a decisão de avançar para a greve acabou por ser tomada esta quinta-feira.

Para além da greve de 24 horas no próximo dia 22 de agosto, Nuno Manjua, do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), adianta que será tomada uma outra iniciativa: “uma tribuna pública, às 17h00, em frente à Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve”, que une “utentes, profissionais, autarcas e deputados eleitos pelo Algarve”.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. O que se tem vindo a ver nos hospitais Algarvios desde á décadas são médicos a ganharem milhares de euros em horas que não fazem,centenas de euros em turnos nos hospitais que passam a dormir mesmo com os doentes internados a necessitar de ajuda medica,nos centros de saúde médicos que trabalham uma hora e vão-se embora para casa e corrupção aos milhões de euros,medicamentos receitados aos doentes só para os médicos receberem viagens á Costa Rica com “meninas” incluídas pagas pelas farmacêuticas entre dezenas ou centenas de outros abusos.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.