DESPORTO

Médio brasileiro Lucas Felippe vai reforçar o plantel do Farense

Lucas Felippe
Lucas Felippe

O médio brasileiro Lucas Felippe vai reforçar a título definitivo o Farense, da II Liga de futebol, anunciaram hoje os italianos do Hellas Verona, onde estava desde 2017.

“O Hellas Verona FC anuncia que cedeu definitivamente os direitos desportivos do centrocampista brasileiro, nascido em 2000, Lucas Felippe, para o Sporting Clube Farense, clube da II Liga portuguesa”, revelou o emblema de Verona, em comunicado divulgado no seu sítio oficial.

O jogador, de 21 anos, chegou ao Hellas Verona em 2017, então para a equipa de juniores, e chegou a disputar dois jogos na Serie A, o principal escalão do futebol italiano.

Na última temporada, o médio esteve cedido ao Mantova 1911, da terceira divisão italiana, cumprindo um total de 29 jogos no campeonato.

Entretanto, o Farense, que no domingo foi eliminado da Taça da Liga pelo Santa Clara (0-3 no desempate por grandes penalidades, após o 0-0 nos 90 minutos), iniciou hoje a semana de trabalho com uma vitória, por 4-1, num jogo particular frente ao Louletano, do Campeonato de Portugal (quarto escalão).

Os golos da equipa de Jorge Costa foram marcados por Bandarra, Paollo, Elves Baldé e Cláudio Falcão.

O Farense estreia-se na II Liga em 10 de agosto, com uma deslocação ao terreno do Leixões (18:00).

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste