Megaoperação da GNR: Seis detidos por tráfico de droga no sotavento algarvio

ouvir notícia

.

.

Seis homens, com idades entre os 27 e os 39 anos, foram detidos por suspeita da prática de crimes de tráfico de droga, no decurso de uma megaoperação realizada nos concelhos de Faro, Olhão e Tavira, incluiu perto de três dezenas de buscas e mobilizou mais de uma centena de militares da GNR.

“Há suspeitas de os arguidos se dedicarem à venda de produto estupefaciente, designadamente haxixe e cocaína, em localidades do sotavento algarvio, especialmente em Bordeira e Tavira”, refere a Procuradoria da República da Comarca de Faro.

- Publicidade -

No âmbito da mesma operação foram apreendidas armas, veículos automóveis, telemóveis, dinheiro, bem como cerca de cem gramas de cocaína e um quilo de haxixe.

Quatro dos detidos ficaram em prisão preventiva. Os restantes dois ficaram submetidos a obrigações de apresentação periódica e a proibição de contactos e de frequência de determinados lugares.

O inquérito prosseguirá os seus termos na 2.ª secção de Faro do DIAP, com a coadjuvação do núcleo de investigação criminal de Faro da GNR.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.