Melhores declarações de amor dão prémios no comércio local

ouvir notícia

.

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) está a promover a ação de animação “Declara o teu Amor 😉 com o Comércio Local”. Ao fazer compras nas lojas aderentes, até ao próximo dia 14 de fevereiro, tem a possibilidade de declarar publicamente o seu amor. Para tal, basta inspirar-se e escrever a melhor dedicatória de amor à sua cara-metade. As três melhores dedicatórias de amor serão publicitadas nos Leds publicitários da rede Algarve 360 (Faro, Portimão, Alvor e Albufeira) e habilita-se a receber três pacotes de ofertas dedicadas ao amor.

Assim, por cada compra, independentemente do valor, o cliente recebe um cupão onde deverá escrever uma frase dedicada ao seu amor.

Numa primeira fase, vão ser selecionadas as 10 melhores frases que serão colocadas a votação no facebook da ACRAL, de 20 a 21 de fevereiro.

- Publicidade -

O autor da frase com mais “gostos” receberá uma estadia de um fim de semana para duas pessoas num hotel de 5 estrelas em Albufeira, com um jantar romântico e a deslocação num carro clássico incluídas.

A segunda melhor frase recebe de oferta uma estadia para duas pessoas num complexo turístico em Carvoeiro, com jantar incluído.

Para a terceira melhor frase, está reservado um tratamento para duas pessoas num hotel spa.

As lojas aderentes são dos concelhos de Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, São Brás de Alportel, Faro, Loulé, Albufeira, Portimão e Lagos.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.