Lagoa: Melhores funcionários da Câmara têm mais férias

ouvir notícia

Os funcionários da Câmara Municipal de Lagoa que tenham uma boa avaliação, podem usufruir de mais três dias de férias, anunciou a autarquia depois de ter assinado um acordo com os representantes sindicais do município.

Se um trabalhador da autarquia obter uma excelente avaliação no desempenho das suas funções, recebe mais três dias de férias, enquanto que um funcionário com um trabalho relevante ganha mais dois e o adequado adiciona um.

Além desta medida, o município garante mais dias de descanso aos seus trabalhadores para além do previsto no calendário oficial, como o dia de aniversário, as vésperas de Natal e de ano Novo, o dia de Carnaval ou a tarde de quinta-feira anterior à Páscoa.

- Publicidade -

Foram também adicionados mais dias de folga a funcionários da autarquia, por falecimento de familiares de graus de parentesco que antes não estavam previstos.

“O objetivo é contribuir para a melhoria do clima organizacional. Acreditamos que trabalhadores mais motivados aumentam a sua produtividade e elevam a qualidade dos serviços prestados aos munícipes”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação.

Este acordo foi assinado pelo presidente da autarquia de Lagoa e pelos secretários nacionais do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e entidades com fins públicos, João Paulo Barnabé e Victor Correia.

A iniciativa faz parte do “Programa 3 em linha”, que pretende conciliar a vida profissional, familiar e pessoal dos trabalhadores municipais, que a autarquia aderiu no final de 2018.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.