Melhores golfistas europeus disputam Portugal Masters em Vilamoura

ouvir notícia

.

É um evento anual de grande sucesso, que conta com a presença de grandes nomes da modalidade e já vai na sétima edição consecutiva.

No ano passado, o grande vencedor do Portugal Masters foi o irlandês Shane Lowry, de 25 anos, que venceu ao bater por uma pancada o inglês Ross Fisher, depois de uma batalha emocionante na última volta.

Deste torneio sagraram-se campeões nomes como o de Steve Webster, Alvaro Quiros, Lee Westwood, Richard Green, Tom Lewis e mais recentemente Lowry.

- Publicidade -

Este ano, alguns dos melhores golfistas mundiais vão voltar a marcar presença no Portugal Masters, apesar de este ano se ter registado novo corte nos prémios monetários.

Entre esta quinta-feira e domingo, o percurso do Oceânico Victoria Vilamoura recebe não só as estrelas do circuito European Tour, a primeira divisão do golfe europeu, como também a maior representação lusa num torneio internacional de golfe.

Ricardo Santos, o melhor golfista português de sempre, que ocupa atualmente a 55ª posição do “ranking” europeu, é a esperança maior entre a “armada” portuguesa, que inclui também José Filipe Lima, Tiago Cruz, Hugo Santos, António Rosado, Pedro Figueiredo, Nuno Henriques e ainda os amadores Ricardo Melo Gouveia e João Carlota.

São nove golfistas lusos entre os 170 profissionais que estarão nos “greens” do Oceânico Victoria a disputar prémios monetários de um valor global de dois milhões de euros, dos quais cerca de 300 mil serão destinados ao vencedor.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.