Melhores imagens da Corrida Fotográfica de Portimão em exposição no museu

ouvir notícia

 

A exposição dos trabalhos premiados da 18ª Corrida Fotográfica de Portimão – a maior maratona fotográfica a sul do Tejo –, bem como a entrega dos prémios aos vencedores, está marcada para o próximo sábado, dia 10 de novembro, às 17h00, no museu de Portimão.

Nesta iniciativa, organizada pelo município e museu de Portimão, e que, este ano, para além da corrida diurna contou com uma edição especial noturna, inscreveram-se 103 amantes da fotografia, não apenas do Algarve, mas de vários pontos do país e de diversas nacionalidades, como do Brasil, Noruega, Ucrânia e França.

- Publicidade -

No decorrer da prova, os participantes tiveram oportunidade de registar, através da sua criatividade fotográfica, um renovado olhar sobre o património cultural e natural municipal, atividades, vivências e pormenores de Portimão, numa ambiência e luminosidade diurna e noturna.

Os principais vencedores, a quem serão entregues os prémios antes da abertura da exposição, foram Inês Carneiro (primeiro prémio), Alfredo Gomes (segundo) Luana Correia (terceiro) e Júlio Antão (quarto). A vencedora do prémio jovem foi Jéssica Silva.

Além das imagens vencedoras, a mostra integrará igualmente as onze melhores fotos de cada um dos oito temas diurnos e dos três noturnos, e um prémio especial do júri atribuído a Joana Pires.

A exposição pode ser visitada até ao dia 13 de janeiro de 2019, no seguinte horário: terça-feira das 14h30 às 18h00 e de quarta-feira a domingo das 10h00 às 18h00.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.