Melhores imagens da corrida fotográfica de Portimão em exposição

ouvir notícia

CORRIDA FOTOGRÁFICA PORTIMÃO 2013 – Direitos reservados ao Museu de Portimão

A entrega dos prémios relativos à 13ª Corrida Fotográfica de Portimão vai ter lugar no Museu de Portimão, no próximo sábado, dia 14, numa cerimónia marcada para as 17h30 e que antecederá a inauguração da exposição com os trabalhos premiados na maior maratona fotográfica a sul do Tejo.

Nesta edição inscreveram-se 162 fotógrafos nas modalidades digital e subaquática, oriundos de vários pontos do país, representando todas as idades e profissões, com destaque para professores e estudantes.

Ao longo da prova, os participantes tiveram oportunidade de registar, através da sua criatividade fotográfica, um renovado olhar sobre os aspetos do património cultural e natural do município, captando gestos, gentes, atividades, vivências e detalhes de Portimão.

- Publicidade -

Este ano, para além das imagens vencedoras, a exposição integrará igualmente as melhores fotos de cada um dos oito temas.

Às 17h00, terá lugar no auditório do museu a exibição do filme “Uma Aventura com o Zé Relógio em Portimão”, realizado pelos jovens participantes nas férias da Páscoa e verão 2013, da oficina educativa do museu. De uma forma divertida, através de várias viagens no tempo, será possível conhecer um pouco da história de Portimão.

A exposição pode ser vista até 27 de abril de 2014, às terças-feiras, das 14h30 às 18h00, e de quartas a domingo, das 10h00 às 18h00.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.