Melhores pilotos do mundo disputam Race of Champions no Algarve

O piloto português Filipe Albuquerque é um dos muitos que vai participar no Race of Champions, que este ano vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve, a 8 e 9 de agosto.

O piloto nacional aceitou o convite endereçado por Ni Amorim e prepara-se para se bater com alguns dos mais prestigiados pilotos a nível mundial.

Albuquerque repete, assim, a experiência do ano passado no Estádio do Dragão, onde a boa disposição e competição marcaram presença: “A experiência do ano passado foi muito gira. Apesar de ser um evento de entretenimento, a realidade é que nenhum dos pilotos presentes gosta de perder, e eu não sou exceção”, começou por explicar.

O facto de este ano o Race Of Champions rumar ao circuito de Portimão deixa Albuquerque ainda mais entusiasmado: “Sobretudo porque a configuração do traçado vai ser diferente. Para além de mais extensa vai ser mais rápida o que para pilotos e público é muito mais interessante. Para além disso vai ser um evento noturno em pleno verão algarvio. Estou certo que vai ser uma vez mais memorável. Tem tudo para dar certo”, continuou.

JA

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste