Memórias da União Desportiva Sambrasense estão agora em livro

ouvir notícia

Esta é uma obra promovida pela União Desportiva e Recreativa Sambrasense, da autoria da jornalista Isa Vicente, natural da região, que imortaliza momentos desta associação, cuja dinâmica marcou e marca a história cultural e desportiva do concelho de São Brás de Alportel.

Trata-se de um investimento na preservação e valorização da memória local mediante o contributo de testemunhos de atletas, dirigentes, técnicos, entre muitas outras personalidades que fazem parte da história do clube e do desenvolvimento desportivo, em especial da modalidade de futebol junto da comunidade são-brasense.

Vítor Guerreiro, presidente da autarquia, considera que esta nova obra “retrata através dos seus protagonistas uma história de paixão desportiva agregadora de gerações, promotora de amizade, voluntariado e dedicação à competição e formação desportiva. Todo um universo que renasce neste cativante livro enriquecido com meio século de história e memórias vividas e contadas na primeira pessoa”.

- Publicidade -

A publicação deste volume contou com o apoio financeiro de 4.260,00 euros, que permitiram a impressão de 500 exemplares.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.