DESPORTO

Memórias da União Desportiva Sambrasense estão agora em livro

Memórias da União Desportiva Sambrasense estão agora em livro
No âmbito da estratégia de apoio ao associativismo e à valorização da história local, o município de São Brás de Alportel apoia a publicação da obra “União Desportiva e Recreativa Sambrasense: 50 anos de memórias”, lançada pela coletividade, anunciou o município.

Esta é uma obra promovida pela União Desportiva e Recreativa Sambrasense, da autoria da jornalista Isa Vicente, natural da região, que imortaliza momentos desta associação, cuja dinâmica marcou e marca a história cultural e desportiva do concelho de São Brás de Alportel.

Trata-se de um investimento na preservação e valorização da memória local mediante o contributo de testemunhos de atletas, dirigentes, técnicos, entre muitas outras personalidades que fazem parte da história do clube e do desenvolvimento desportivo, em especial da modalidade de futebol junto da comunidade são-brasense.

Vítor Guerreiro, presidente da autarquia, considera que esta nova obra “retrata através dos seus protagonistas uma história de paixão desportiva agregadora de gerações, promotora de amizade, voluntariado e dedicação à competição e formação desportiva. Todo um universo que renasce neste cativante livro enriquecido com meio século de história e memórias vividas e contadas na primeira pessoa”.

A publicação deste volume contou com o apoio financeiro de 4.260,00 euros, que permitiram a impressão de 500 exemplares.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste