Mendes Bota diz que declarações de Sócrates provam falta de coerência

ouvir notícia

O deputado social-democrata eleito pelo Algarve, Mendes Bota, já reagiu às declarações que o Primeiro-Ministro, José Sócrates proferiu ontem a propósito do acordo obtido com a troika.

“Foi surpreendente”, afirma acrescentando que “ainda há cinco dias atrás, afirmava que «vamos ter saudades do PEC IV» e que este «era melhor do que a solução que vamos ter», referindo que o chumbo do PEC IV era «um erro que ficará nos anais da história política portuguesa»”. “Mas ontem pareceu afirmar que o acordo com a troika até é bom”, acrescenta”.

Considerando que o Primeiro-Ministro voltou a não ser coerente nas informações que fornece aos portugueses, o deputado algarvio sublinha que Sócrates é um desdizente compulsivo com o “prazo de validade das afirmações de José Sócrates é o mais curto da história política em Portugal”. “Já só fala verdade quando se engana, e já não acerta porque se esquece. Ou faz-se esquecido”, conclui.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com esta notícia……parece-me que o Sr. Socrates é muito esquecido o que é hoje á manhã já não é…..e assim vai convencendo a maioria dos portugueses….Quanto a mim é precido abrir mais os olhos……Boa

  2. Sr. Mendes Bota; coerência não é, nem nunca foi um segmento da sua personalidade e também é evidente a sua dificuldade para entender coisas e sequências simples. Não se esqueça que a sua estranha e singularissíma lógica costuma resultar em perfeito disparate que, inúmeras vezes, têm originado emaranhados de justificações ainda mais disparatadas onde, inclusivamente, dá o dito por não dito e o não dito por dito com tal desfaçatez que nem o próprio entende. Agora já está a “pinchar” e ainda nem sequer sabe o quê e em que medida será melhor! Acalme-se e escuse-se na insistência da injuria e da maledicência, em que parecem especializados todos seus pares, atentando contra a dignidade de quem, pelo seu valor, lucidez, coragem e determinação, a todos vós põe num canto. Evoco a propósito o velho dito: ” Os cães ladram e a caravana passa”!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.