Mercadinho de Natal de Cacela promove recolha de livros para instituições sociais

ouvir notícia

A ADRIP (Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela) e a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António organizam mais um Mercadinho de Natal, que decorrerá em Cacela Velha, no próximo domingo, entre as 10h00 e as 17h00.

Nas ruas de Cacela Velha poderá contar com animação ao longo do dia e com a presença do artesanato tradicional (cestaria, latoaria, empreita, cortiça, trapologia…), produtos alimentares (mel, pão caseiro, bolos, licores, vinhos algarvios, doces, vinhos, chocolates), cerâmica, bijutaria, sabonetes naturais, brinquedos, novas criações e um espaço destinado a velharias e antiguidades.

Como vem sendo hábito nos Mercadinhos de Natal, é lançada uma campanha de solidariedade. Este ano a campanha é dedicada à recolha de livros (novos ou usados) que serão posteriormente entregues a instituições locais, nomeadamente Projecto Escolhas Vivas, Centro de Acolhimento Gente Pequena, Casa do Avô e Centro de Acolhimento A Gaivota.

- Publicidade -

Quem quizer colaborar pode entregar o seu donativo na ADRIP (Cacela Velha) ou no CIIPC (Antiga Escola Primária Santa Rita), bem como deixar o seu livro junto à árvore de Natal, decorada com materiais reciclados, construída com a colaboração das crianças dos Centros de Acolhimento Gente Pequena e A Gaivota e dos jovens do Projecto Escolhas Vivas, que estará situada no centro de Cacela Velha, no decorrer do Mercadinho de Natal.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.