Mercadinho de Outono regressa a Cacela Velha

ouvir notícia

Além do "mercadinho" e da animação, Cacela Velha proporciona excelentes vistas para Ria Formosa

O Mercadinho de Outono regressa a Cacela Velha este domingo, entre as 10h00 e as 17h00. A organização continua a ser da ADRIP e do CIIPC/CMVRSA.

Este “Mercadinho” volta a contar com um espaço denominado Trocas & Baldrocas, destinado a artigos em segunda mão. Se andou a fazer limpezas em casa e não sabe o que fazer a todas aquelas coisas que tem em caixas, “aproveite para vendê-las e dar-lhes uma nova vida”, sugere a organização

Toda a gente pode participar na área de Trocas & Baldrocas, basta inscrever-se, levar uma manta e vender os mais diversos produtos: malas, roupas, acessórios, livros, CD, DVD, quadros… As inscrições terão de ser efectuadas até ao dia 19 de outubro e a organização reserva-se o direito de seleccionar os participantes.

- Publicidade -

O mercadinho contará também com um espaço de artesanato, com materiais reciclados, malas, bijutaria, bem como artesanato tradicional (empreita em palma, trapologia, rendas, pintura, brinquedos em madeira e em cana…), produtos alimentares (pão caseiro, mel, frutos secos, doces de figo e amêndoa, licores, aguardentes, compotas, chouriços, queijos, vinhos algarvios…) e plantas.

Programa de animação:
11h30 às 13h00 – Oficina de reciclagem (traga um pacote de leite ou sumo e venha fazer uma carteira ou um porta-moedas diferente)
14h00 – Animação de rua com o grupo “Fech’ Ópano”
15h00 – Grupo de música “Al-Mendroin”
16h00 – Actuação da “Tuna Juvenil da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António”
Ao longo do dia – Dj Yacobian com músicas do mundo

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.