Mercado ao ar livre com produtos artesanais anima Portimão

ouvir notícia

A zona ribeirinha de Portimão vai ser palco, entre os próximos dias 18 a 20 de julho, das 18h00 às 01h00, da sexta edição do Lota Cool Market, este ano sob o mote “California Dreaming”.

Trata-se de um mercado de novo artesanato, design e produtos gourmet de produção nacional, que trará pelo sexto ano consecutivo à zona ribeirinha de Portimão (antiga lota) projetos de criativos nacionais e inovadores, revelando novas tendências e produtos originais, com a participação desde já confirmada de mais de 40 expositores, oriundos de diferentes partes do país e do Algarve.

Para além dos produtos artesanais, este mercado ao ar livre também conta com comida de rua, música e entretenimento.

- Publicidade -

“Esta iniciativa dirige-se aos criadores com pequenas marcas e microempresas com produtos originais, feitos à mão ou em pequenas unidades. Tem como objetivo reunir uma seleção desses produtos, muitas vezes vendidos online ou noutros mercados do país, repetindo desta forma mais um mercado de referência no sul, que divulga e traz para a rua e para junto do público projetos criativos do nosso país, bem como de alguns artesãos estrangeiros convidados”, adianta a organização do evento.

O Lota Cool Market é de entrada livre e no recinto haverá ainda espaço para a animação, com trampolins, um insuflável e uma parede de escalada.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.