Mercado de Portimão promove iniciativas de aproximação aos consumidores

Durante todo o mês de maio, e sob a expressão nacional “Gosto do Meu Mercado”, o Mercado da Avenida São João de Deus, em Portimão, associa-se à campanha internacional “Love Your Local Market”, uma campanha coordenada e apoiada desde 2014 pela União Internacional de Mercados (WUWM – World Union of Wholesale Markets), que já se desenvolve em mais de 30 países da Europa, América e Ásia, e conta com a participação de mais de 3000 mercados, propondo a realização, durante o mês de maio, de atividades de promoção dos mercados como estruturas essenciais do comércio agroalimentar nas cidade e vilas.

Este é o segundo ano consecutivo que o mercado de Portimão adere a esta iniciativa de âmbito internacional, dinamizando um conjunto de atividades especiais durante todo o mês, estando previstas promoções e ofertas especiais em todos os setores comerciais deste espaço comercial, demonstrações e degustações culinárias, entretenimento e animação.

Destaque para a ação especial “(H)À Noite no Mercado”, agendada para 25 de maio que, entre as 19h30 e as 00h30, dinamizará no espaço comercial do mercado a edição especial do “Choque Frontal ao Vivo”, produzido pela rádio Alvor FM. Esta iniciativa contará com o artista Fernando Leal, um desfile de moda com modelos portimonenses e ainda com uma área de tasquinhas, sendo uma oportunidade única para os visitantes visitarem este equipamento fora de horas.

Com o mote definido para 2019 – “no teu bairro, na tua rua, na paragem de autocarro… Mercados no Coração!” – a adesão a esta iniciativa tem como propósito aproximar este equipamento da população, incitando à proximidade física entre comerciantes e clientes.

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste