Mercado Solidário promove troca de produtos

ouvir notícia

.

Após o sucesso alcançado com a primeira edição do evento, no passado mês de julho, o município de Albufeira volta a organizar o Mercado Solidário, onde a única moeda permitida é a troca

No mercado municipal dos Caliços, a 28 de outubro, os participantes poderão trocar entre si produtos hortícolas, doces, brinquedos, vestuário, material de escritório, entre muitos outros bens e serviços.

Neste mercado, que vai funcionar entre as 9h00 e as 13h00 e está aberto a toda a população, não haverá troca de dinheiro, mas unicamente de bens (brinquedos, loiças, peças decorativas, vestuário, calçado, material de escritório), produtos alimentares (legumes, fruta, doces) e os mais variados serviços (massagem, manicure, maquilhagem, cabeleireiro).

- Publicidade -

“Usar ou não usar, eis a questão. Trocar, eis a solução!” é o mote da segunda edição do evento, que ambiciona incutir na população um espírito de entreajuda e fomentar a troca direta.

Se preferir, poderá visitar o mercado num espírito de solidariedade e trazer produtos para doar. Existirá uma banca de recolha de bens, que serão posteriormente doados a instituições de solidariedade de Albufeira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.