Messines dedica uma semana aos petiscos e paladares da serra algarvia

ouvir notícia

.

A 11ª Semana Gastronómica de São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves, terá lugar entre os dias 1 a 8 de dezembro, reunindo, este ano, dez restaurantes participantes.

Currasqueira Fatinha, Tapas.com.Vinho, Café Académico, O Caixeiro, João de Deus, Ti Raquel, O Marreiros, O Petisco, O Jakaré e Papaki trarão todo o saber culinário e a gastronomia tradicional desta região aos visitantes, que ao longo de uma semana poderão experimentar os petiscos e paladares da serra algarvia.

Este evento, que conta com o apoio da Câmara de Silves, terá uma sessão de abertura ao público no dia 1 de dezembro, pelas 18h00, no pavilhão desportivo da Casa do Povo de SB Messines, sessão essa onde haverá, para além dos momentos de animação, a apresentação dos pratos mais emblemáticos confecionados pelos restaurantes aderentes, dos doces e produtos regionais, bem como dos vinhos da região, estando presentes vitivinicultores do concelho e da região.

- Publicidade -

A animação, ao longo da semana, estará a cargo de Marco António (música popular/tradicional), do Rancho Folclórico de Messines e incluirá não só a música, como a poesia e o teatro.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.