Messines: GNR recupera ouro e dinheiro e apreende plantas de canábis

ouvir notícia

.

A GNR de São Bartolomeu de Messines deteve, no último fim de semana, um homem, de 38 anos, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

As diligências investigatórias relacionadas com um furto a uma residência, ocorrido durante a passagem de ano, no sítio do Cano, conduziram a uma busca domiciliária tendo os militares recuperado a maioria de peças em ouro e 2181 euros em numerário.

Além dos objetos e valores furtados, os militares puderam ainda constatar que num dos compartimentos anexos à habitação alvo de busca se procedia à produção de plantas de canábis, dispondo o espaço de todos os elementos necessários ao seu cultivo.

- Publicidade -

Da busca resultou ainda a apreensão de 54 plantas de canábis (com alturas até cerca de um metro), 72 gramas de folha seca (prontas para comercialização), uma balança digital de precisão, um revólver (calibre .32), um sabre baioneta e ainda três telemóveis.

O detido, com antecedentes criminais por crimes contra o património e tráfico de estupefacientes, está a ser presente a tribunal. A ação contou com a colaboração de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Silves.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.