Messines vive um verão desportivo

ouvir notícia

.

A Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines está a promover, desde o final de junho, mais uma edição do Verão Desportivo, um conjunto vasto de atividades para as férias de verão dos mais jovens.

A terceira fase desta iniciativa começa a 30 de julho e estende-se até 10 de agosto, existindo ainda vagas disponíveis, tal como para a quartae última fases, que ocorre entre 13 e 24 de agosto.

O campo de férias Verão Desportivo está dividido em quatro períodos de duas semanas durante as quais ocorrem as atividades. O programa inclui por exemplo, visitas a parques temáticos de diversão (como o Zoomarine, Aqualand ou Krazyworld), e desportos tão variados como surf, bodyboard, equitação, paintBall, badminton e trampolins, não faltando obviamente muita praia pelo meio.

- Publicidade -

As atividades estão abertas a toda a comunidade entre os quatro e os 18 anos de idade, existindo dois grupos (mais novos e mais velhos). As inscrições incluem as atividades, seguro, transporte, alimentação, t-shirt, saco e boné e podem ser efetuadas na secretaria da Casa do Povo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.