Meu Caro Fernando Reis

Nesta ocasião achei por bem dirigir-me a ti desta forma, procurando relembrar outros tempos que ajudaste a crescer e a desenvolver.


Tempos esses, profissionais e também políticos, que tu tiveste os predicados de uma vida febril, agitada e absorvente, com a elevada afirmação de homem público e empresário. Foste sempre o servidor rigoroso, isento e batalhador incansável atento aos diversos momentos decorrentes, procurando nas imensas lutas travadas sair vencedor por mérito próprio e dos que te acompanhavam, particularmente da tua esposa e filhas e restantes familiares.


Conheci o Fernando Reis neste mundo turbulento que me permitiu criar uma relação de trabalho frutuosa e ao mesmo tempo de indiscutível amizade.


Pensaste sempre pela tua cabeça e colocaste permanentemente os interesses justos na tua vida profissional , social e política.


Foram sempre estes fortes predicados que reforçaram as nossas preocupações e nos uniram nos valores que alicerçam uma sociedade.


Com a convicção de que no local onde te encontras continuarás a ser fiel a ti próprio, despeço-me com a amizade e respeito de sempre.


Saudações fraternas do J. Fialho Anastácio.

Fialho Anastácio

Deixe um comentário

Relacionadas

+ Exclusivos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JA_NEWSLETTER

JORNALISMO DE CAUSAS AO SERVIÇO DA REGIÃO.SIGA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tamanho da Fonte
Contraste