Mexilhoeira Grande festeja Nossa Senhora das Dores

ouvir notícia

.

No próximo fim de semana de 25 e 26 de agosto, o adro da igreja da Mexilhoeira Grande, concelho de Portimão, é o cenário para a Festa de Nossa Senhora das Dores, manifestação religiosa onde as atividades recreativas e a animação musical também têm um papel de relevo.

Destaca-se do programa litúrgico a eucaristia da festa, marcada para as 16h00 do dia 25, seguida da procissão em que a imagem de Nossa Senhora das Dores será conduzida pelos fiéis através das principais artérias da vila.

Na vertente da animação, o arraial e quermesse de sábado começa às 21h30, constando do programa a música ambiente a cargo de Vera Lúcia e a atuação do grupo Broa de Mel.

- Publicidade -

No dia 26, e após a procissão, haverá arraial, quermesse, a feira da paróquia e leilão de ofertas, com realce para as figuras de massas confecionadas pelos populares, enquanto a música será interpretada por Eulália Nunes e Vânia.

Esta tradicional festividade, que tem sempre lugar no último fim de semana de agosto, é organizada pelo Centro Paroquial da Mexilhoeira Grande, com os apoios da junta de freguesia local e da Câmara Municipal de Portimão.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.