Michelle Brito cai às mãos de Serena Williams

ouvir notícia

Serena Williams, primeira na hieraquia mundial e detentora do título na relva de Wimbledon, terceiro “Grand Slam” da temporada, venceu a primeira partida em apenas 22 minutos, sem consentir qualquer jogo a Michelle Larcher de Brito, 148.ª no “ranking” WTA.

A mais nova do clã Williams, que venceu em Wimbledon em 2002, 2003 e 2009, foi mais eficaz no serviço, conseguindo uma percentagem de 67 por cento contra 32 de Michelle Brito.

- Publicidade -

Na segunda partida, Serena Williams quebrou o serviço a Michelle no primeiro jogo de saque da portuguesa e ganhou vantagem.

A tenista portuguesa  ainda conseguiu reagir e dar um alguma  luta, perdendo por 6-4, em 41 minutos. Evitou um “match point” quando servia em desvantagem, por 5-3, e chegou ao derradeiro jogo com 5-4, com Serena, que vai encontrar a russa Anna Chakvetadze na próxima ronda, a servir e, com um ás (obteve 15 no confronto), fechar o encontro em pouco mais de uma hora.

As duas jogadoras já se tinham encontrado em 2008, em Stanford, na Califórnia, nos Estados Unidos, com triunfo de Serena Williams em três partidas (4-6, 6-3 e 6-2).

JOP/VR

Ao abrigo do novo Acordo Ortrográfico

JA/Lusa

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.