Mico da Câmara Pereira leva o fado a Pêra

ouvir notícia

.

Mico da Câmara Pereira, fadista e membro de uma das mais importantes famílias portuguesas ligadas a este género musical, atuará em Pêra, no centro pastoral, nos próximos dias 22 e 23 de setembro, no âmbito da rubrica “Lado B”. O espetáculo é promovido pelo município de Silves.

No dia 22, Mico da Câmara Pereira participa na conversa à volta de livros, músicas e filmes que marcaram a sua vida, a qual se realiza na biblioteca municipal de Silves, pelas 21h30, com entrada livre. Será também uma oportunidade para conhecer melhor esta incontornável e prestigiada figura da cultura portuguesa, com participações na televisão, através de programas musicais como “A tua cara não me é estranha”, por exemplo, onde o artista deu provas da sua versatilidade e boa disposição.

No dia 23, o fadista apresenta-se em concerto intimista no centro pastoral de Pêra, pelas 21h30. Os ingressos para este concerto custam oito euros.

- Publicidade -

Pelo formato “Lado B” já passaram, desde fevereiro de 2014, músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Sérgio Godinho, Luís Represas, Custódio Castelo, Rita Redshoes, Rita Guerra, Ala dos Namorados, Miguel Ângelo, Diogo Piçarra, Pedro Barroso, Virgem Suta, Lúcia Moniz, Luiz Caracol e Adolfo Luxúria Canibal.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.