Miguel Araújo e Dead Combo atuam em Lagos

Dead Combo

Dead Combo

O cantor e compositor Miguel Araújo e a banda portuguesa Dead Combo vão atuar este mês em Lagos.

O primeiro espetáculo terá lugar no dia 17 de maio, às 21h30, com Miguel Araújo a apresentar “Casca de Noz” no Centro Cultural de Lagos. Nesta digressão, que tem andado a percorrer todo o país, Miguel Araújo apresenta-se sozinho em palco, num espetáculo intimista, com um cenário envolvente da autoria de Ana Sequeira, que terá também um pouco de storytelling a pontuar a interpretação dos seus maiores êxitos e algumas novas canções. O formato foi calorosamente recebido pelo público, motivando o artista a embarcar em 2019 numa digressão que já soma mais de 30 datas. Os bilhetes custam 12 euros.

Já os Dead Combo atuam no dia 31 de maio, às 21h30, também no Centro Cultural de Lagos. A banda editou em abril de 2018 o seu sexto álbum de originais. Odeon Hotel, assim se chama o novo disco dos Dead Combo, é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música desta banda nacional. Pela primeira vez na história da banda, o disco foi editado em todo o mundo, com o selo de uma das maiores editoras internacionais, a Sony Music. Os bilhetes custam 12 euros.

Ainda na área da animação, Lagos é palco, até 5 de maio, de mais uma edição do Festival dos Descobrimentos. O evento, que este ano tem como tema “Lagos e os 600 Anos da Descoberta da Ilha da Madeira”, tem lugar na Praça do Infante, Jardim da Constituição e ruas do centro histórico.

Por fim, entre os dias 24 e 26 de maio, o Centro Cultural de Lagos recebe o Algarve Jazz Gourmet Moments Festival, com atuações da Orquestra de Jazz do Algarve, Benny Golson e Dena DeRose (24), Peter Cincotti (25) e Ed Motta (26). Os bilhetes custam 12 euros.

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste