Miguel Gameiro e Pólo Norte atuam sexta-feira na Raposeira

.
.

O pavilhão multiusos da Raposeira recebe, no próximo dia 22 de janeiro, pelas 21h30, um concerto com Miguel Gameiro e Pólo Norte.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal 2016. A entrada é livre.

Depois de dois Coliseus esgotados e de uma tour que passou pelos principais palcos do País em 2015, Miguel Gameiro e os Pólo Norte estão, em 2016, a celebrar os seus 20 anos de carreira, agora nas principais salas e auditórios, em formato acústico.

A banda que lançou o seu álbum de estreia em 1995 – “Expedição” – conta com vários sucessos no seu currículo, entre os quais “Lisboa”, “Aprender a ser Feliz” e “Deixa o Mundo Girar”, canções que estarão em destaque nesta celebração do 20º aniversário da carreira dos Polo Norte e de Miguel Gameiro.

Miguel Gameiro apresentará também alguns dos seus singles a solo mais marcantes, como “Dá-me um Abraço”, “O Teu Nome” e também “O Tempo não para”, canção composta para Mariza, incluída no seu Best Of.

JA

pub

 

 

 

Tamanho da Fonte
Contraste