Miguel Macedo quinta-feira no Algarve para debater “segurança”

ouvir notícia

No final da manhã da próxima quinta-feira, 21 de julho, pelas 12h00, o município de Albufeira vai acolher uma reunião que irá contar com a presença do ministro da Administração Interna (MAI) Miguel Macedo, representantes do Comando Geral da GNR e PSP, autarca de Albufeira Desidério Silva, e outros presidentes de municípios algarvios e representantes das forças vivas na região, num total estimado de 25 pessoas.

O encontro vem no seguimento da reunião decorrida na passada semana entre Desidério Silva, Miguel Macedo, e o Comandante Geral da GNR, Tenente – General Newton Pereira.

A visita oficial do MAI à região tem início com uma deslocação a Faro. A comitiva segue depois para Albufeira, onde se reunirá na sede da GNR local e, mais tarde, na câmara municipal.

- Publicidade -

Em cima da mesa vão estar questões relacionadas com a segurança na região algarvia, tema bastante focado pela comunicação social devido a uma alegada escalada de agressões e assaltos que podem prejudicar a imagem da região enquanto destino turístico seguro.

A reunião servirá para analisar a situação atual vivida no Algarve neste capítulo, bem como delinear medidas concretas que melhorem a resposta das forças de segurança.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.