Miguel Macedo regressa ao Algarve para as Jornadas de Segurança

ouvir notícia

.

O Comando Distrital da Policia de Segurança Pública (PSP) de Faro, vai realizar no próximo dia 24 de outubro, pelas 09h00, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, a quinta edição das Jornadas de Segurança Pública, subordinadas ao tema “ Competitividade em Hotelaria: Relevância das Componentes Safety e Security”.

Este evento encontra-se integrado no projeto “Algarve – Destino Seguro”, que visa tornar a região como o destino turístico mais seguro da Europa. O projeto foi lançado oficialmente em maio de 2013 e tem como principais parceiros a Região de Turismo do Algarve e a Universidade do Algarve.

As Jornadas de Segurança Pública contam com a presença do ministro da Administração Interna, além de outras individualidades ligadas às questões de segurança, hotelaria e turismo, as quais dissertarão sobre assuntos relacionados com a temática.

- Publicidade -

“Pretendemos que sejam umas jornadas repletas de troca de ideias e experiências que possam ajudar a melhorar o sentimento de segurança e apoio prestado ao turista que nos visita”, sublinha a organização.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.