Miguel Macedo vaiado em Loulé

ouvir notícia

.

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, foi vaiado esta manhã em Loulé por um grupo de populares que assobiaram a passagem da sua viatura e gritaram palavras contra o Governo.

Miguel Macedo esteve esta terça-feira em Loulé para presidir à assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Loulé e a GNR, que marcara o arranque da construção do posto territorial de Almancil e da recuperação dos postos de Quarteira e de Salir.

Os trabalhos representam um investimento total de 2,5 milhõs de euros. A autarquia louletana investirá um milhão de euros nos trabalhos de requalificação dos postos da GNR de Salir, na construção de um novo piso no antigo quartel dos Bombeiros de Quarteira (para receber militares da GNR) e nas obras nas cavalariças do posto de Loulé.

- Publicidade -

O novo posto da GNR de Almancil será pago pela GNR, através do Orçamento de Estado, e custará cerca de 1,5 milhões de euros.

Antes, Miguel Macedo presidiu à conferência “A Globalização e as Migrações Regulares”, no âmbito do ciclo de conferências “Migrações no Séc. XXI” promovido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), no Anfiteatro Teresa Júdice Gamito, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Algarve.

D.V.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.