Miguel Martinho sobe ao 3.ª lugar do “ranking” mundial

ouvir notícia

Miguel Martinho

O algarvio Miguel Martinho, que representa o Clube Naval de Portimão, acaba de subir ao terceiro lugar do “ranking” mundial da modalidade de windsurf, após a realização do Grand Prix Mundial em Fortaleza, no Brasil, no qual alcançou um brilhante quinto lugar.

A regata que decorreu entre os dias 20 a 31 de Outubro em Fortaleza teve condições de vento fortes, as quais, mesmo assim, não afastaram Miguel de uma boa classificação.

A vitória coube a Gabriel Browne, do Brasil, seguido de Paulo dos Reis, também local, sendo o pódio fechado pelo australiano Steve Alen.

- Publicidade -

O portimonense fechou as 15 regatas do campeonato com um total de 51 pontos.

“Terminou assim o Grand Prix de Formula em Fortaleza, regata muito bem para mim, pois portei-me super bem com condições que não são o meu forte.. Estou super contente, pois no ranking mundial vou fechar a época em terceiro lugar na geral. Estar no top-3 do mundo é muito bom..  Numa semana e meia fizemos aqui 27 regatas, agora chegam uns dias de descanço para preparar o mundial de Slalom em Flecheiras que começa dia 16 de Novembro.”, explicou Miguel Martinho.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.