Miguel Praia leiloa capacete a favor dos Bombeiros de Albufeira

ouvir notícia

A base de licitação do capacete do piloto algarvio é de 200 euros

O capacete que o piloto algarvio Miguel Praia utilizou na última corrida do Campeonato do Mundo de Supersport, disputada em outubro no Autódromo Internacional do Algarve, está a leilão. O objectivo é angariar fundos a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, cidade onde o piloto reside.

O capacete Shoei é uma versão especial com a gravação de 50 nomes de pessoas que apoiaram o piloto português nesta corrida e foi desenhado por Miguel Leiria.

O leilão está a decorrer no facebook em (http://www.facebook.com/event.php?eid=137261169712570), sendo a base de licitação de 200 euros.

- Publicidade -

Miguel Praia tem, ao longo da sua carreira, assumido um papel solidário junto da sociedade.

“Como cidadão de Albufeira, sinto-me na obrigação de me envolver activamente com o município, seja na vertente da formação ou esclarecimento sobre os perigos das vias públicas mas também em acções de carácter mais solidário, tal como já tinha feito com a Santa Casa da Misericórdia. Desta vez, a atenção recai sobre aqueles que de uma forma voluntária estão sempre lá quando precisamos. Desta forma espero que esta versão especial da Shoei, usada na última corrida, alcance o maior valor possível, pois a causa é nobre”, referiu o piloto algarvio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.