Miguel Relvas desafia Governo a dizer se é ou não capaz de governar

ouvir notícia

O secretário geral do PSD, Miguel Relvas, desafiou hoje o Governo de José Sócrates a dizer se é ou não capaz de governar, deixando de lado o desespero de quem “sente que o poder lhe foge debaixo dos pés”.

O desafio foi lançado durante uma conferência de imprensa na sede nacional do PSD e surge em resposta às declarações do ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Pedro Silva Pereira, publicadas na edição de hoje do semanário Expresso.

Pedro Silva Pereira criticou, designadamente, as declarações de Pedro Passos Coelho na recente visita a Espanha, considerando que a “digressão espanhola do líder do PSD foi uma vergonha”.

- Publicidade -

“É hoje evidente por parte do Governo e do Partido Socialista uma desorientação e um desespero que tem levado a uma atitude de ataques”, salientou Miguel relvas.

Para o secretário geral do PSD, “esse desespero é evidente pela incapacidade que o Governo e o PS têm tido em assumir as suas responsabilidades e de serem capazes de resolver aqueles que são os verdadeiros problemas com que os portugueses hoje são confrontados”.

“Temos um governo com dois pesos e duas medidas. Temos um governo que dá com uma mão aquilo que tira com a outra. Temos um governo que está desorientado e está incapacitado e temos um PS que sente que o poder lhe está a fugir por debaixo dos pés e está a ficar numa posição muito incómoda e está a ficar nervoso”, acrescentou.

Miguel Relvas frisou ainda ser “fundamental que o governo do PS volte a uma situação de serenidade, porque se não o fizer ficarão a falar sozinhos”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.