Miguel Sousa Tavares na Feira do Livro de Vila do Bispo

ouvir notícia

.

O escritor Miguel de Sousa Tavares vai dar uma sessão de autógrafos na Feira do Livro de Vila do Bispo, que arrancou no início desta semana e prolonga-se até ao próximo dia 20 de março. A sessão terá lugar no último dia do evento (domingo), às 11h30, no auditório do Centro Cultural, onde Miguel Sousa Tavares vai ainda apresentar a sua última obra, intitulada “Não se encontra o que se procura”.

Segundo a autarquia, esta edição da Feira do Livro, que decorre no Centro Cultural de Vila do Bispo de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00, é mais uma iniciativa para “promover e incentivar a comunidade local à leitura”.

Nesta feira, os visitantes terão acesso a uma seleção de obras e temáticas de cariz generalista. Simultaneamente, seis escritores portugueses apresentarão publicamente um livro da sua autoria.

- Publicidade -

Para além de Miguel Sousa Tavares, no dia 20 de março, estão ainda programadas sessões com Pedro Seromenho (11 de março, 21h00), Andreia Vale (12 de março, 16h00), Pedro Chagas Freitas (18 de março, 21h00), Miguel Madeira e Sofia Belixe (19 de março, 16h00).

Ainda no âmbito da realização desta iniciativa, o Centro de Interpretação recebe no dia 13 de março, pelas 15h00, a “Oficina dos Alimentos Incríveis” apresentada por Marina Palácio.

Irão decorrer, também, várias atividades para os jardins-de-infância e escolas do concelho nos dias 10, 11 e 16 de março.

NC

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.