Mil adeptos esperados no aniversário do Núcleo Sportinguista de Portimão

O Núcleo Sportinguista de Portimão comemora, no próximo sábado, dia 3 de julho, o XVIII aniversário, que terá lugar numa tenda junto ao restaurante Lugar do Rio, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão.

Os sportinguistas de Portimão esperam uma “grandiosa festa”, com a participação de cerca de mil pessoas, entre as quais os membros de diversos núcleos da região e do país, bem como das claques do Sporting.

Presente também no aniversário do Núcleo Sportinguista de Portimão vai estar o presidente do clube leonino, José Eduardo Bettencourt, que estará acompanhado por outros elementos da direção, nomeadamente o presidente da Assembleia Geral, Dias Ferreira, além de jogadores de futebol e ex-atletas. A governadora civil Isilda Gomes, o presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, e a presidente da junta de freguesia de Portimão, Ana Figueiredo, são outros dos convidados desta festa sportinguista.

No evento, serão homenageadas várias figuras do desporto leonino, bem como os “Leões” do Núcleo de Portimão, além de outras homenagens a jogadores e dirigentes do Sporting Clube de Portugal, que foram vencedores do campeonato nacional de juniores, campeonato de futsal, taça Challange da Europa em andebol e o campeão olímpico e do mundo em judo.

JA

Advertisements
Tamanho da Fonte
Contraste