Mil adeptos esperados no aniversário do Núcleo Sportinguista de Portimão

ouvir notícia

O Núcleo Sportinguista de Portimão comemora, no próximo sábado, dia 3 de julho, o XVIII aniversário, que terá lugar numa tenda junto ao restaurante Lugar do Rio, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão.

Os sportinguistas de Portimão esperam uma “grandiosa festa”, com a participação de cerca de mil pessoas, entre as quais os membros de diversos núcleos da região e do país, bem como das claques do Sporting.

Presente também no aniversário do Núcleo Sportinguista de Portimão vai estar o presidente do clube leonino, José Eduardo Bettencourt, que estará acompanhado por outros elementos da direção, nomeadamente o presidente da Assembleia Geral, Dias Ferreira, além de jogadores de futebol e ex-atletas. A governadora civil Isilda Gomes, o presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, e a presidente da junta de freguesia de Portimão, Ana Figueiredo, são outros dos convidados desta festa sportinguista.

- Publicidade -

No evento, serão homenageadas várias figuras do desporto leonino, bem como os “Leões” do Núcleo de Portimão, além de outras homenagens a jogadores e dirigentes do Sporting Clube de Portugal, que foram vencedores do campeonato nacional de juniores, campeonato de futsal, taça Challange da Europa em andebol e o campeão olímpico e do mundo em judo.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.