Milhares de “motards” da Europa rumam a Faro para a concentração anual

ouvir notícia

Evento vai decorrer ao longo de quatro dias no Vale das Almas, junto ao aeroporto (Foto: Hélder Dias/MCF)

A 33.ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro começa esta quinta-feira e decorre até ao próximo domingo. A organização, a cargo do Moto Clube de Faro, espera que o número de participantes ronde os 20 mil, mantendo assim a tendencia das últimas edições.

O evento volta a ter como palco o Vale das Almas, junto ao aeroporto e ao acesso para a Praia de Faro. O bilhete custa 45 euros para os quatro dias (não há bilhete diário), preço que se mantém desde há três anos.

O evento inclui acampamento, música ao vivo, stands profissionais, Bike Show, Feira Biker, stands de tatuagem, bares, concurso de tatuagem e Miss Faro, Oasis Bar (aberto 24 horas), Bar dos Putos (zona de recreio para crianças até aos 10 anos, com sumos e águas grátis), espectáculos de animação de rua e muito mais.

- Publicidade -

A organização garante ainda acesso gratuito de autocarro entre o centro da cidade e a zona da concentração “motard”.

Steve Harris cabeça de cartaz

Em relação às atuações musicais, as mais aguardadas acontecem na noite de sábado. Neste dia sobe ao palco o britânico Steve Harris, baixista dos Iron Maiden, que será acompanhado pelos British Lion. No mesmo dia atuam os portugueses Moonspell.

No dia anterior, sexta-feira, é a vez de Kalu, baterista dos Xutos & Pontapés, bem como dos espanhóis Ñu e Los Inhumanos.

O cartaz “musical” deste ano inclui ainda os portugueses Crassh, Attick Demons e King of Magic, bem como os britânicos The Raven Age, entre outros.

O tradicional desfile de motas pela capital algarvia realiza-se no domingo, a partir das 10h00.

O evento inclui ainda concertos gratuitos na Baixa de Faro e uma exposição
no Clube Farense dedicada às motas, do artista plástico espanhol António Marinelo.

A organização vai sortear, entre os inscritos, uma moto Harley Davidson e uma viagem a Daytona (Estados Unidos) para duas pessoas. Seguindo a tradição, o Moto Clube de Faro espera também angariar fundos que reverterão a favor de uma instituição de solidariedade.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. VAMOS VER SE A GNR ESTE ANO TAMBEM COLOCA 2000 GUARDAS A PASSAR MULTAS 24 HORAS POR DIA AO POVO COMO FIZERAM NO ANO PASSADO!!PARA OS ASSALTOS COM CIGANOS DIARIAMENTE EM FARO NUNCA TEEM VIATURAS NEM GUARDAS,MAS PARA ANDAREM NA CAÇA Á MULTA ARRANJAM LOGO 2000!!E DEPOIS QUEREM QUE O POVO FALE BEM DELES….

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.