Milhares de “motards” rumam a Faro a partir de hoje para a 32.ª concentração

ouvir notícia

.

A 32.ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro, organizada pelo Moto Clube de Faro, começa esta quinta-feira e vai decorrer até ao próximo domingo.

A organização admite que a edição deste ano possa ter menos participantes do que as anteriores, devido à crise, mas espera, pelo menos, 15 mil inscrições.

Em termos de animação musical, na noite de sábado, que costuma ser uma das mais concorridas, o Moto Clube de Faro vai presentear os participantes com a atuação dos Xutos & Pontapés.

- Publicidade -

Os britânicos Saxon, os portugueses Corvos e Custom Circus (estes últimos com o espetáculo “Le Cabaret Rock”), bem como os espanhóis Lujuria e Saratoga são outras das bandas que vão passar pelo palco da concentração, que volta a estar instalada no Vale das Almas, junto ao aeroporto.

Outra das novidades é o facto de a habitual feira estar este ano localizada logo à entrada do recinto. Segundo a organização, esta alteração visa facilitar a entrada àquela zona comercial a quem não está inscrito na concentração.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.