Mini-digressão de Tiago Bettencourt arranca em Loulé

ouvir notícia

Tiago Bettencourt vai apresentar um novo álbum numa antestreia “de uma forma original”, com oito espetáculos fora das grandes metrópoles, utilizando apenas uma guitarra, um gira-discos e uma planta, com início no Cineteatro Louletano, segunda-feira, anunciou o município de Loulé.

A estreia desta “Listening Party” de Tiago Bettencourt está marcada para as 21h30 com um número limitado de participantes.

Ao contrário dos espetáculos habituais, Tiago não quis que houvesse venda de bilhetes, mas antes oferecê-los, através de passatempos na Rádio Comercial, parceira do projeto, através das redes sociais do músico e para uma seleção aleatória de utentes com cartão de amigo do Cineteatro Louletano.

- Publicidade -

“E será assim, num formato intimista, munido de um leitor de gira-discos, uma guitarra e uma planta, Tiago Bettencourt propõe embarcar numa viagem tranquila pelo seu novo disco ‘2019 Rumo ao Eclipse’”, descreve a câmara municipal.

“Vou falar sobre cada música, sobre o que me inspirou, e sobre o processo. Espero que tenham perguntas para mim”, diz Tiago Bettencourt.

Segundo Tiago Bettencourt, nessa noite em Loulé, não haverá “pompa e circunstância”, mas sim uma celebração honesta da verdade por detrás das canções, uma conversa sobre as palavras, sons e histórias à volta do sétimo disco da sua carreira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.