Ministro da Defesa participa em congresso de auditores dos cursos de Defesa Nacional

ouvir notícia

O ministro da Defesa, José Aguiar Branco, vai estar hoje em Loulé para presidir à sessão de abertura do XI Congresso Nacional da Associação dos Auditores dos Cursos de Defesa Nacional (AACDN). A visita ao Algarve prolonga-se até domingo. De acordo com o programa divulgado, o ministro irá estar este sábado em Faro, no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e no domingo irá participar numa visita à Ria Formosa.
O congresso que hoje se realiza no Cine-Teatro Louletano, a partir das 17h00, contará ainda com a presença das seguintes personalidades: secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques, o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Seruca Emídio, o presidente da AMAL, Macário Correia, a presidente da AACDN, Isabel Meirelles, e o diretor do IDN, Vítor Viana. Este momento é seguido pela conferência inaugural apresentada por Adelino Maltez.
O programa científico deste congresso prossegue amanhã, em Faro, com a participação de diversos oradores que irão debater temas como a economia e inovação, o turismo e inovação e o turismo e segurança.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.