ALGARVE ÚLTIMAS

Misericórdia de Albufeira e CPCJ lançam concurso de fotografia

.
.

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) promovem um concurso de fotografia inserido no Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude.

O concurso “Smartflash” é dirigido a todas as crianças e jovens (do 2º ciclo, 3º ciclo e ensino secundário) que residam e estudem no concelho de Albufeira.

“A iniciativa pretende consciencializar as crianças para os seus direitos e os direitos dos outros, sensibilizar a comunidade para o valor da infância e para a importância de uma educação atenta, cuidada e responsável, fomentar a participação e criatividade das crianças e jovens em torno dos direitos da criança”, frisam os promotores da iniciativa.

À melhor fotografia de cada escalão será atribuído um prémio, nomeadamente um cheque FNAC no valor de 100 euros. As fotografias vencedoras, assim como outras 15 a definir pelo júri, estarão em exposição no Espaço Em Con_tato.

As fotografias têm de ser originais e devem ser captadas e editadas com dispositivos de comunicação móvel (tablets, smartphones ou telemóveis de qualquer sistema operativo). As inscrições estão abertas de 11 até 15 de abril e os trabalhos devem ser enviados para scma.cafapalbufeira@gmail.com.

JA

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste