Misericórdia de Albufeira promove concerto solidário

ouvir notícia

Raquel Peters

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) promove um concerto solidário com a fadista Raquel Peters e a Orquestra da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF). O concerto para toda a família terá lugar no próximo sábado, dia 13 de janeiro.

O espetáculo terá início pelas 21h00, na igreja paroquial São José de Ferreiras, em Albufeira. Os fundos revertem para a requalificação de quartos do lar residencial São Vicente.

Esta resposta social da SCMA destina-se ao alojamento de jovens e adultos portadores de deficiência, que se encontram impedidos de residir no seu meio familiar.

- Publicidade -

Os interessados em participar nesta causa solidária poderão adquirir bilhete na SCMA, na Câmara Municipal de Albufeira, na biblioteca municipal Lídia Jorge e no cartório paroquial de Ferreiras.

Os ingressos têm um valor de cinco euros. As crianças até aos 12 têm entrada gratuita.

A fadista Raquel Peters, que é natural de Albufeira, dará voz a músicas universais de compositores como José Luís Tinoco, Frei Hermano da Câmara, Pedro Abrunhosa ou Joseph Muhr e Franz Xaver Gruber, entre as quais “Silent Night”, que será acompanhada pela Orquestra de Cordas da AMDF.

A iniciativa conta com o apoio do município de Albufeira, da paróquia de S. José de Ferreiras e da misericórdia do Fundão.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.