Misericórdia de Albufeira recebe carrinha adaptada

ouvir notícia

.

Ao longo dos últimos meses a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira tem promovido a campanha solidária “Uma Carrinha Adaptada”. A iniciativa pretende angariar fundos para aquisição da primeira viatura adaptada para os utentes com mobilidade reduzida da instituição.

“A aquisição de uma carrinha orçamentada em 36 mil euros é fundamental para proporcionar aos nossos utentes melhores condições de mobilidade e de segurança, bem como promover o seu desenvolvimento social”, adiantam os responsáveis.

Graças ao contributo da comunidade, através de donativos de empresas e particulares, bem como devido a angariação de fundos em iniciativas solidárias, foi possível no mês de junho pagar a primeira parcela da carrinha adaptada.

- Publicidade -

“Por termos alcançado este marco foi-nos possível receber a carrinha no mês de junho para grande contentamento dos nossos utentes e equipa técnica da instituição”, salienta a misericórdia em comunicado.

Assim, o veículo já transporta os utentes com mobilidade reduzida para as suas atividades externas. A Santa Casa informa ainda que está muito perto de concretizar o objetivo final: pagar a totalidade do veículo. “Para tal necessitamos de 6.157 euros. Certamente que com apoio da nossa comunidade, sempre solidária, alcançaremos este alvo”, concluem os responsáveis.

JA

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.