Misericórdia de Albufeira recolhe roupas e brinquedos para carenciados

ouvir notícia

A campanha “Inverno Mais Quente” está a decorrer até 12 de dezembro

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) volta a promover, em parceria com as juntas de freguesia do concelho e sete lavandarias locais, a campanha “Inverno Mais Quente”. A instituição pretende angariar donativos para apoiar as famílias carenciadas de Albufeira.

Já na sua quinta edição, a campanha visa a angariação de “roupa de homem, brinquedos, calçado e itens de higiene pessoal”.

Assim, até 12 de dezembro, os donativos podem ser entregues na Misericórdia de Albufeira, nas juntas de freguesia de Albufeira e Olhos de Água, Ferreiras, Guia e Paderne, ou nas lavandarias Algarlava (Branqueira), Limpo e Seco (Guia), Ludsil (Ferreiras), Ultraseco (Caliços, Paderne, e AlbufeiraShopping) e White Wing (Olhos de Água).

- Publicidade -

“No fim do período de angariação, todos os donativos deixados nestes locais serão selecionados, tratados e encaminhados para a loja social da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira”, realçam os responsáveis, frisando que “estas respostas sociais prestam apoio à população carenciada, providenciando roupas, calçado, têxteis, brinquedos, entre outros artigos, de acordo com a situação socioeconómica de quem procura e necessita destes bens”.

A angariação de donativos no âmbito desta campanha possibilitará ainda a entrega, no mês de dezembro, de cabazes solidários a 100 famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo.

Concluída a campanha, os donativos poderão continuar a ser efetuados na sede da misericórdia para dar continuidade à sua missão de apoio a quem mais precisa.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.