Misericórdia de Albufeira recolhe roupas e brinquedos para carenciados

A campanha “Inverno Mais Quente” está a decorrer até 7 de dezembro

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA) volta a promover, em parceria com as juntas de freguesia do concelho e oito lavandarias locais, a campanha “Inverno Mais Quente”. A instituição pretende angariar donativos para apoiar as famílias carenciadas de Albufeira.

Já na sua sexta edição, a campanha visa a angariação de “roupa de homem, brinquedos, calçado e itens de higiene pessoal”.

Assim, até 7 de dezembro, os donativos podem ser entregues na Misericórdia de Albufeira, nas juntas de freguesia de Albufeira e Olhos de Água, Ferreiras, Guia e Paderne, ou nas lavandarias Algarlava (Branqueira), Limpo e Seco (Guia), Lavandaria Qualidade (Guia), Ludsil (Ferreiras), Ultraseco (Caliços, Paderne, e AlbufeiraShopping) e White Wing (Olhos de Água).

“No fim do período de angariação, todos os donativos deixados nestes locais serão selecionados, tratados e encaminhados para a loja social da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira”, realçam os responsáveis, frisando que “a angariação de donativos irá possibilitar a entrega, durante o mês de dezembro, de cabazes solidários às famílias que são acompanhadas pela instituição”.

Concluída a campanha, os donativos poderão continuar a ser efetuados na sede da misericórdia para dar continuidade à sua missão de apoio a quem mais precisa.

JA

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste