Misericórdia de Alvor promove festa da Rainha Santa Isabel

ouvir notícia

A Santa Casa da Misericórdia de Alvor vai promover, entre os próximos dias 2 e 4, as festividades em honra da sua padroeira, a Rainha Santa Isabel.

O evento arranca esta sexta-feira, às 21h00, com uma noite de arraial e animação com Vitor e Edgar, bem como com a atuação dos ranchos folclóricos da Casa do Povo de Alte e da Ladeira do Vau.

No sábado, dia 3, a festa arranca à mesma hora, com animação a cargo de Nelsa Silva e os espetáculos dos fadistas Cremilde e Pedro Viola.

- Publicidade -

No último dia, domingo, a Festa da Rainha Santa Isabel tem prevista a atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portimão, às 16h00, seguida da saída da imagem da rainha santa da Igreja da Misericórdia para a Igreja Matriz de Alvor e a missa solene presidida pelo bispo do Algarve, marcada para as 17h00.

As festividades encerram com a chegada da Banda Filarmónica Portimonense (18h00), a saída da procissão (18h30), a largada de pombos na zona ribeirinha de Alvor (19h00) e a atuação do Duo Carlos Coelho e do Grupo de Amigos da Figueira (a partir das 21h00).

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.