Misericórdia recolhe roupas e cobertores para os mais carenciados

ouvir notícia

A campanha “Inverno Mais Quente” está a decorrer até 18 de dezembro

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira convoca toda a comunidade a participar e contribuir na campanha “Inverno Mais Quente”, uma iniciativa solidária da Lavandaria Aldeia da Roupa Branca (sediada em Albufeira).

Assim, até 18 de dezembro serão feitas angariações de roupas, calçado e cobertores, além de outros itens que possam levar mais proteção e conforto às famílias carenciadas do concelho.

“Uma vez que para muitos a chegada do inverno é a altura de pôr de lado a roupa que já não precisamos, deixamos aqui um apelo: ajude-nos a fazer a diferença e distribua calor neste natal! Doe os agasalhos e calçado que não necessita!”, apela a misericórdia.

- Publicidade -

Ainda segundo os responsáveis, no fim do período de angariação, todos os donativos deixados na lavandaria serão selecionados, tratados e encaminhados para o Banco de Roupa e Loja Social da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira.

“Estas respostas sociais prestam apoio à população carenciada, providenciando roupas, calçado, têxteis, brinquedos, artigos de decoração, de acordo com a situação socioeconómica de quem procura e necessita destes bens”, realçam os promotores da campanha.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.