Mítica prova de estrada passa por Albufeira

ouvir notícia

Corrida do Tejo’16
Av. Marginal

A mítica prova de estrada Corrida do Tejo vai mais longe e este ano convida os atletas de vários pontos do país a correr, promovendo quatro corridas-treino que acontecem em Santarém (7 de junho), Albufeira-Salgados (dia 23), Leiria (dia 25) e no Porto (1 de julho), com objetivo de desafiar os amantes da modalidade a juntarem-se depois à mítica prova, que decorre a 24 de setembro, em Oeiras, e ajudá-los a estarem preparados para os seus 10 quilómetros de percurso.

Em Albufeira, a iniciativa está marcada para o dia 23 de junho, às 20h30, com o local de encontro no parque de estacionamento Praia da Galé Oeste.

“Nestas corridas-treino serão dados conselhos técnicos e físicos para uma corrida saudável e dicas para ajudar cada atleta a melhorar a sua performance”, salienta a organização, frisando que, para além disso, os participantes podem ainda avaliar a tecnologia de umas sapatilhas que estarão disponíveis para experimentação.

- Publicidade -

Com estes treinos, a Corrida do Tejo pretende, acima de tudo, dar a conhecer a mítica prova de estrada, cujo percurso na Avenida Marginal tem o mar como pano de fundo, e oferece aos atletas de todo o país o verdadeiro espírito de convívio que a caracteriza.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.