Môce dum Cabréste leva stand up comedy a VRSA

O Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, será palco de uma noite de stand up comedy do algarvio Dário Guerreiro, conhecido como Môce dum Cabréste, no dia 14 de março.

Neste espetáculo, o portimonense Dário Guerreiro revela ao público a razão de ainda não ter saído de casa da mãe e as consequências dessa decisão, entre outros desabafos repletos de humor.

Dário Guerreiro é um algarvio que começou a sua carreira através de vídeos publicados no Youtube em 2006, tendo criado o canal do Môce dum Cabréste quatro anos depois. 

Além de espetáculos, o comediante já fez sketches, vlogs, paródias musicais, uma série de desenhos animados e um documentário sobre a história do Portimonense Sporting Clube.

Em 2015 lançou o seu primeiro livro “Tique Tal” e publicou, no ano passado, a obra “Borbotos do Pensamento”. Atualmente, o Youtuber continua com o seu podcast “Segundo”, com convidados.

Os bilhetes encontram-se à venda no Centro Cultural António Aleixo em Vila Real de Santo António e na Bilheteira Online, a um preço de 12,50 euros.

- Publicidade -

A digressão do espetáculo “Vou Ficar” passará ainda pelo Porto, Almada, Sines, Campo Maior, Beja e Sinta.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste