Moço d´um Cabreste, Serafim e Richie Campbell abrem o verão aljezurense

ouvir notícia

O verão já começou e esta não é uma novidade! A novidade este ano, é que em Aljezur o verão terá uma receção diferente! Uma “abertura” oficial! Depois das aulas, dos exames e dos meses de trabalho, o verão começa com uma festa cheia de surpresas e de novidades que durará uma semana.

Após um processo participativo em que a Câmara de Aljezur e as juntas de freguesia chamaram os jovens a opinar sobre a criação de um evento específico para a dar as boas vindas ao verão, a autarquia viabilizou muitas das ideias que terão reflexo na festa, mas também na programação das férias desportivas, onde várias atividades nasceram precisamente das sugestões emanadas das propostas destes jovens.

O pontapé de saída para estas boas vindas ao verão será feito, no dia 12 de julho, com uma mostra alargada de alguns talentos de jovens aljezurenses que participam na Banda Filarmónica dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, na Orquestra de Guitarras do Algarve e na Classe de Ballet dos Bombeiros Voluntários.

- Publicidade -
Richie Campbell

A noite será de humor no Rogil com a presença do Moço D´um Cabreste e de Serafim, seguindo-se uma semana de cinema ao ar livre em todas as freguesias, que abordará diversas temáticas, atuais e de interesse dos jovens, momento sempre antecedido por uma conversa prévia sobre o tema.

Atividades desportivas como vólei de praia, canoagem na ribeira de Seixe, zumba, hip hop, entre muitas outras, também terão uma forte presença neste evento, bem como as festas temáticas como a Glow Neon Party na Herdade do Beiçudo, antecedida por uma marcha passeio noturna também repleta de cores.

Esta semana de festa encerra com uma festa da espuma em Odeceixe e com uma mega aula de hip hop e de zumba. Ainda no dia 21 de julho, a ribeira de Aljezur será invadida por sonoridades quentes bem próprias de um verão animado com a musica dos Off The Lipe, uma banda de jovens aljezurenses, e Richie Campbell.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.