MOJU promove 1.º Encontro Municipal de Juventude Olhanense

ouvir notícia

Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes, Olhão

.

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão está a organizar o primeiro Encontro Municipal de Juventude Olhanense, um momento de partilha de boas práticas no trabalho com jovens, que decorre a partir desta quarta-feira e até sexta-feira.

O encontro realiza-se no Auditório da Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes e conta com um programa variado de workshops, debates, sessões de informação e vários momentos de partilha.

- Publicidade -

O objetivo é criar momentos de reflexão e partilha entre os participantes, no sentido de contribuir para uma intervenção integrada junto das comunidades juvenis e validar as propostas dos jovens que têm sido recolhidas em várias sessões de consulta jovem, com o intuito de elaborar um documento orientador para as políticas de juventude a nível local.

A iniciativa surge no âmbito do projeto “FOJe – Fórum Olhanense de Juventude, Rumo a Uma Juventude Participativa”, financiado pelo Programa Erasmus+ – Juventude em Ação, e que conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes e respetiva associação de estudantes, Câmara Municipal de Olhão e Direção Regional do Algarve do IPDJ.

A inscrição nos vários momentos do programa é gratuita, mas obrigatória, devido à limitação do espaço.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.