MOJU promove seminário de boas práticas na intervenção com jovens

ouvir notícia

.

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão, no âmbito das atividades do Projeto Mais Sucesso E5G, está a organizar um seminário subordinado ao tema “Partilha de Boas Práticas na Intervenção com Jovens”, que se realiza na próxima sexta-feira, no Centro Comunitário Bairro 28 de Setembro, da Cruz Vermelha de Olhão.

O objetivo da iniciativa é criar momentos de reflexão e partilha entre os participantes, no sentido de contribuir para uma intervenção integrada junto das comunidades juvenis.

O programa do seminário contempla um conjunto de mesas redondas, workshops e um painel de partilha de boas práticas. O programa detalhado pode ser consultado no site da associação juvenil olhanense, em www.mojuolhao.com. As inscrições são gratuitas, mas limitadas à lotação do espaço.

- Publicidade -

Recorde-se que a MOJU surgiu em 2007 e é uma ONG (Organização Não Governamental) sem fins lucrativos com estatuto de Utilidade Pública, cujos objetivos consistem na promoção da participação ativa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, organizando para tal projetos na área social, educativa, desportiva e cultural.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.